Carai, duas pessoas pra tocar uma música. DUAS! O-O
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Mensagem Subliminar
"Passeando" pela internet, como um vagabundo normal, encontrei esse vídeo.
É uma sátira com os fanáticos por mensagem subliminar em jogos.
É bem legal =D
É uma sátira com os fanáticos por mensagem subliminar em jogos.
É bem legal =D
Assinar:
Postagens (Atom)














